Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Site promove encontro entre pessoas que se consideram desprovidas de beleza 

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Site promove encontro entre pessoas que se consideram desprovidas de beleza 
AutorTom Clifford e Janine Walker se conheceram por meio do The Ugly Bug Ball. Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

Um site britânico, que promove encontros amorosos, está chamando a atenção por aceitar apenas usuários que se considerem desprovidos de beleza. O The Ugly Bug Ball, mantém a logomarca como 'namoro real para pessoas reais' e sugere que o site é o mais apropriado para pessoas que não gostam do veem no espelho. 

Para se cadastrar é simples. Primeiro relate suas preferências, características, adicione uma foto e depois verificar o endereço de e-mail.  Assim que o cadastro for concluído fotos de outros usuários já irão aparecer na página principal. Assim como outros sites de relacionamentos,  o usuário pode fazer buscas personalizadas por pessoas, por local, idade e muito mais.  

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em 2011, o The Ugly Bug Ball comemorou o noivado de um casal. Tom Clifford e Janine Walker ficaram conhecidos como o "casal mais feio do mundo" e faziam planos de subir ao altar, no entanto, o romance chegou ao fim antes de oficializarem a união.

Pessoa real
As pessoas que utilizam serviços de namoro online estão à procura de uma combinação perfeita, mas não de pessoas perfeitas. Pesquisadores da Universidade de Iowa, nos EUA, afirmam que pessoas que procuram sites de relacionamentos são menos propensas a confiar em uma pessoa com um perfil com beleza fora do comum, preferindo, em vez disso, um parceiro em potencial que aparente não só ser bem sucedido, mas também modesto e real.

O que os especialistas descobriram é que a maioria dos usuários se sentia atraída por indivíduos cujos perfis eram positivos, mas não perfeitos. O mais importante, no entanto, é que os participantes preferiam pessoas cuja personalidade online podia ser claramente atribuída a uma pessoa comum.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline