Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

“Pen-Pineapple-Apple-Pen”, o novo sucesso da web, contagia internautas; veja vídeo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

“Pen-Pineapple-Apple-Pen”, o novo sucesso da web, contagia internautas; veja vídeo
AutorPrint Screen/ You tube - Foto: Reprodução

Como ocorreu com a música coreana Gangnam Style, internet foi "tomada de assalto" novamente pela canção de um asiático. A letra, mais uma vez, tem conteúdo "nada a ver" e não faz sentido algum, mas a imagem de um asiático com estilo peculiar durante a dança contagiante está viralizando na internet. Criado há quatro dias e já rumo aos 8 milhões de visualizações, o YouTube está bombando com “PPAP”, possivelmente próxima tempestade das pistas nas discotecas. 

O nome da potencialidade viral tem a sigla “PPAP” (Pen-Pineapple-Apple-Pen – em português caneta-ananás-maçã-caneta e o autor da música é o comediante japonês Kazuhiko Kosaka, que se transforma em um DJ chamado Piko-Taro. Justin Bieber escreveu no Twitter que este é o seu vídeo preferido do YouTube no momento.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O vídeo não dura mais do que um minuto. Na verdade, não precisa de mais. Bastou ficar disponível no YouTube para se espalhar como aguarela em água no Facebook. E não só: se no canal dos vídeos ele tem tantos triângulos carregados, no canal do 9GAG já tem mais de 44 milhões de visualizações. 

Paródias
Foi no 9GAG que começaram as primeiras paródias à canção. E as brincadeiras já chegaram ao mundo da marca da maçã mordida: o que pensaria Steve Jobs do nome “Apple Pen” depois de um fenômeno como este?

E enfim, chegou o momento de ouvir a música, mas por sua conta e risco. Não nos responsabilizamos se ficar com a letra (?) na cabeça ou se começar a dançar descontroladamente no meio do trânsito. A avaliação fica para cada um...

publicidade

Com informações do portal observador.pt

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline