Apucarana recebe 4 espetáculos do Festival de Música de Londrina
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Apucarana vai receber neste ano quatro espetáculos da programação do Festival Internacional de Música de Londrina (FML), que acontece de 7 a 21 deste mês. Com entrada gratuita, o público apucaranense pode conferir no palco do Cine Teatro Fênix e na Catedral de Apucarana apresentações da “Banda Sinfônica do Exército”, da “Camerata Antiqua de Curitiba”, além da Opereta – “O Morcego” de Johan Strauss, e o “Recital de Piano – Entre Chopin e Szymanowski”.
Quem abre a programação em Apucarana é a Banda Sinfônica do Exército, que se apresenta pela segunda vez na cidade na próxima sexta-feira, às 20 horas. No ano passado, também dentro da programação do FML, a banda lotou o Cine Teatro Fênix. A entrada é franca, mas os ingressos devem ser retirados na bilheteria do Cine Fênix a partir das 19 horas, esquema que será repetido em todos espetáculos apresentados no teatro.
Na semana que vem, a programação segue já na segunda-feira com espetáculo da Camerata Antigua de Curitiba, que se apresenta na Catedral Nossa Senhora de Lourdes às 20 horas. Constituída por Coro e Orquestra, a Camerata tem como regente Roberto de Regina – hoje seu maestro emérito – e a cravista Ingrid Seraphim.
Na terça-feira, a programação volta ao Cine Fênix, também as 20 horas, com a Opereta O Morcego, de Johan Strauss. O espetáculo tem direção geral e musical da premiada soprano Mirna Rubim. Por fim, na sexta-feira (15), a programação traz Recital de Piano – “Entre Chopin e Szymanowski” com o pianista polonês Piotr Oczcowski.
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline