Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Com lendas do rock no line-up, Desert Trip tem ingressos esgotados

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Quatro horas. Foi este o tempo que duraram os ingressos do Desert Trip, festival na Califórnia que terá Rolling Stones, Bob Dylan, Paul McCartney, Neil Young, The Who e Roger Waters.
Os bilhetes no site oficial do evento estão todos esgotados mesmo com o anúncio de mais um fim de semana na segunda (9). Antes divididas entre os dias 7 e 9 de outubro, as seis lendas do rock agora se apresentarão também entre 14 e 16 do mesmo mês.
Mas quem estiver disposto a pagar a partir de R$ 6 mil por um ingresso para os três dias da segunda semana, há ainda tíquetes no site de revenda de ingressos viagogo.com. Ali, as entradas podem custar até R$ 56,9 mil.
Os shows acontecerão no Empire Polo Club, em Indio, na costa oeste dos Estados Unidos. É o mesmo clube hípico que abriga anualmente em abril o megafestival Coachella. A empresa que organiza o festival, Goldenvoice, também produz o Coachella.
A programação será aberta no dia 7 de outubro, com Bob Dylan e Rolling Stones; no dia 8, é a vez de Neil Young e Paul McCartney e, no dia 9, The Who e o ex-Pink Floyd Roger Waters. A ordem das atrações é a mesma no fim de semana seguinte.
Segundo a AEG Live, gigante do entretenimento americano a qual a Goldenvoice pertence, é possível que a empresa negocie a partir do ano que vem um evento no mesmo formato em outras cidades americanas e também fora do país.
A assessoria da empresa informa que, por enquanto, não há negociação com produtoras brasileiras.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline