Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Festival 'dos sonhos' inicia venda de ingressos e anuncia 2º fim de semana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Quem quiser -e puder- ver em um mesmo festival Bob Dylan, Rolling Stones, Neil Young, Paul McCartney, The Who e Roger Waters deve correr: ingressos para o Desert Trip, que acontece em outubro nos EUA, começaram a ser vendidos na tarde desta segunda (9) pela internet (http://ww2.deserttrip.com/).
Preços vão de US$ 199 (cerca de R$ 700), para um dia de show sem lugar marcado, a US$ 1.599 (cerca de R$ 5.600), para os três dias em área reservada próxima ao palco. E, com um line-up "dos sonhos", a previsão é que os convites esgotem rapidamente, apesar dos valores.
A expectativa pela grande demanda fez com que o festival se estendesse para mais um fim semana. Antes divididas entre os dias 7 e 9 de outubro, as seis lendas do rock agora se apresentarão também entre 14 e 16 do mesmo mês.
Para adquirir os ingressos pelo site, é preciso aguardar em uma espécie de fila on-line. Depois disso, o comprador tem 10 minutos para concluir a operação. Caso não consiga, volta para o fim da fila.
Os shows acontecerão no Empire Polo Club, em Indio, na costa oeste dos Estados Unidos. É o mesmo clube hípico que abriga anualmente em abril o megafestival Coachella. A empresa que organiza o festival, Goldenvoice, também produz o Coachella.
A programação será aberta no dia 7 de outubro, com Bob Dylan e Rolling Stones; no dia 8, é a vez de Neil Young e Paul McCartney e, no dia 9, The Who e o ex-Pink Floyd Roger Waters. A ordem das atrações é a mesma no fim de semana seguinte.
Segundo a AEG Live, gigante do entretenimento americano a qual a Goldenvoice pertence, é possível que a empresa negocie a partir do ano que vem um evento no mesmo formato em outras cidades americanas e também fora do país.
A assessoria da empresa informa que, por enquanto, não há negociação com produtoras brasileiras.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline