Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Protagonista da 1ª fase de 'Velho Chico' diz que virou galã 'sem querer'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Protagonista da primeira fase de "Velho Chico" (Globo) no papel de Santo (Domingos Montagner), Renato Góes não aceita, mas também não nega, o rótulo de galã.
"Em nenhum momento foi pensando em dar um tom de galã ou sexy ao personagem", explicou o ator. "Se o Santo, além de tudo que eu criei, ganhou esse caminho, acho maravilhoso", gabou-se, em entrevista à "Cosmopolitan" deste mês.
Apesar do sucesso com as telespectadoras, Renato se diz um "romântico à moda antiga". "Comigo não tem esse negócio de relacionamento moderno", declara o jovem de 29 anos.
"Cada um tem que ter a sua liberdade, seus amigos, mas é preciso viver o romance com a pessoa que a gente acha que é ideal e que vai ser feliz para sempre", explica o ator, que está solteiro desde que terminou seu relacionamento com Tatá Werneck.
Renato, porém, deixou a vida amorosa em segundo plano para se dedicar à carreira. "Estou trabalhando muito, mal saio para a badalação", desabafou.
Depois de estrelar a atual novela das 21h, ele já está escalado para "Sagrada Família", de Maria Adelaide Amaral. Além disso, o ator ficará careca para viver o rapper Marcelo D2 no cinema.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline