Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Jennifer Lopez é criticada por clipe feminista

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Jennifer Lopez lançou nesta sexta (6) o clipe de "Ain't Your Mama" (não sou sua mãe), música principal de seu novo disco, que deve chegar às lojas ainda este ano.
Com pegada feminista, o vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=Pgmx7z49OEk) apresenta J. Lo interpretando vários papéis: uma dona de casa cujo figurino a coloca nos anos 1960, uma operária, uma secretária e uma executiva. Em comum, todas têm de lidar com situações machistas do cotidiano.
O clipe, que tinha tudo para agradar pelo discurso de igualdade de gênero, gerou controvérsia por ter recebido direção artística de Dr. Luke, acusado pela cantora Kesha de assédio moral e sexual.
"Jennifer Lopez sabia que tinha cometido um erro ao ter Dr. Luke produzindo seu vídeo, então ela usou feminismo para não ser criticada", escreveu um internauta.
Meghan Trainor é coautora da canção. Ela defendeu Jennifer das acusações afirmando que a colega não sabia da direção de Dr. Luke.
A polêmica acabou fazendo com que poucos notassem um presentinho de Rihanna a J. Lo: as botas azuis [parte da coleção de Rihanna para a Manolo] com as quais esta aparece na parte final do vídeo.
"Adoro esta garota, ela é tão das garotas", agradeceu Jennifer.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline