Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Emocionado, Jô Soares defende José de Abreu e Chico Buarque

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em seu programa desta quarta (27), Jô Soares se emocionou ao falar "do ambiente impaciente que o Brasil está vivendo" e defendeu o ator José de Abreu, que na última semana cuspiu em um casal durante uma discussão num restaurante de São Paulo.
O apresentador classificou como "constrangedor" o episódio envolvendo Abreu. "Um cidadão não pode sair com sua mulher para jantar que é obrigado a ouvir insultos terríveis. A reação dele foi levantar e dar uma cusparada no casal, que também é uma reação movida por um 'não aguentar mais'", afirmou.
Na ocasião, segundo relato do ator, o casal da mesa ao lado o teria xingado de ladrão e dito que sua mulher, Priscila Petit, é "vagabunda".
Para Jô, o comportamento das pessoas está ficando "igual ao de alguns deputados no Congresso, lamentável". Ele, que na última semana reprovou a conduta de um rapaz que gritou da plateia "Fora Dilma", disse que as pessoas não podem mais assumir uma opinião ou tendência política sem serem condenadas.
Durante o "desabafo", como ele mesmo chamou, Jô ainda falou que o cantor Chico Buarque tem sido agredido de "forma mesquinha": "Chico não pode sair de casa sem ser agredido ou ofendido. O Chico é um patrimônio deste país. Fico comovido e com vergonha. Feliz o país que tem um Chico Buarque."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline