Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

'Não posso me arrepender por um ato impensado', diz José de Abreu sobre cuspe em casal

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Era para ser uma simples e manjada homenagem no "Arquivo Confidencial", mas a participação de José de Abreu no "Domingão do Faustão" (Globo) deste domingo (24) deu oportunidade para o ator falar sobre a discussão em que se envolveu no final de semana, em São Paulo. Abreu ressaltou que não se arrepende de ter cuspido no casal que o teria ofendido porque "não pode se arrepender de um ato impensado, não sou responsável".
"Nunca cuspi em ninguém, nunca briguei com ninguém, não tenho um processo", disse a Fausto Silva. "A atitude dele [do advogado com quem discutiu] foi pensada, a minha não".
Segundo Abreu, o casal que estava na mesa ao lado da sua o chamou de "vagabundo" e ofendeu sua mulher, Priscila Petit. "Eles falaram que a bolsa da minha mulher foi comprada com o dinheiro do povo, pela lei Rouanet".
O ator de 70 anos contou que seu primeiro impulso ao ouvir os xingamentos foi pensar em derrubar as mesas que estavam por perto, mas que "conseguiu se segurar".
Sobre a jovem que acompanhava o advogado, disse: "Nenhuma feminista do Brasil a defendeu, ela xingou minha mulher pelo simples fato de ela ser mulher". Nas redes sociais, no entanto, militantes feministas repudiaram a postura de Abreu.
Faustão fez questão de deixar claro que o quadro estava marcado "desde o final de 'A Regra do Jogo', mas foi adiado porque ele [José de Abreu] estava viajando". O ator interpretou Gibson, o pai da facção da trama de João Emanuel Carneiro.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline