Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Autópsia vai determinar a causa da morte de Prince

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma autópsia marcada para esta sexta-feira (22) vai determinar a causa da morte do ícone da música pop, Prince, encontrado morto em seu estado natal, Minneapolis, na quinta. O astro tinha 57 anos.
De acordo com um comunicado divulgado pelo condado de Carver, oficiais atenderam a uma emergência médica na casa do artista, às 9h34 da manhã (horário local). Médicos tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram e declararam a morte de Prince às 10h07. As autoridades vão investigar as circunstâncias que levaram o cantor à morte.
A morte do astro aconteceu duas semanas depois de cancelamento de shows em Atlanta. Em seu último show, no dia 14 de abril, também em Atlanta, Prince chegou a se desculpar com o público após subir ao palco e disse que estava bem. Ele cantou durante 80 minutos numa apresentação que incluiu hits, como "Nothing Compares 2 U" e terminou com "Baby, I'm a Star". Na maior parte do concerto, ele ficou sentado no piano.
Segundo o site "TMZ", Prince foi tratado por overdose há seis dias, citando uma fonte da cidade de Moline, onde o cantor esteve internado.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline