Camila Pitanga domina comentários sobre nova fase de 'Velho Chico'
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A nova fase de ?Velho Chico? (Globo), que estreou nesta segunda (11), foi dominada por Camila Pitanga nas redes sociais. A atriz, que interpreta Maria Tereza, filha de Afrânio com Leonor, recebeu elogios por parte dos internautas desde o momento em que surgiu na tela, ainda debaixo de um véu.
Camila, que sempre posta nas redes sociais, foi chamada de ?rainha? e de ?maravilhosa?. O véu da personagem, aliás, também foi alvo de mensagens. De forma bem-humorada, foi considerado uma proteção, por parte de Tereza, contra o mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya.
Mas quando o folhetim começou outra Tereza é que estava bombando. É que a expressão #TeresaFinal estava entre os ?trending topics? do Twitter, os assuntos mais comentados da rede. Era sobre a novela ?Teresa?, cujo último capítulo foi exibido pelo SBT nesta segunda.
Não tinha nada a ver com a personagem de Camila Pitanha em ?Velho Chico?, portanto.
A passagem de tempo de Afrânio, interpretado por Rodrigo Santoro na primeira fase e agora por Antônio Fagundes, também foi lembrada pelos internautas. Alguns ficaram decepcionados com a forma como o galã envelheceu dentro da trama.
No fim do capítulo, foi a vez de Santo, interpretado por Domingos Montagner ganhar destaque. Após aparecer em cena em um barco, alguns internautas lembraram que Miguel, personagem de Montagner em "Sete Vidas", também usava uma embarcação.
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline