Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Parque de "Harry Potter" abre as portas no Universal Studios de Los Angeles

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O aguardado parque Wizarding World of Harry Potter abriu as portas pela primeira vez nesta quinta-feira (7) no Universal Studios Hollywood, em Los Angeles.
Essa já é a terceira atração inspirada no personagem de J. K. Rowling em parques da empresa, o Universal Studios de Orlando, na Flórida, inaugurou a versão "original" em 2010 - que foi ampliada em 2014& -, e a filial no Japão também criou uma área semelhante.
Uma multidão de "trouxas" (nome das pessoas que não são bruxas na saga) compareceu à abertura do parque. Na terça-feira, quando a área foi inaugurada com a presença de atores da franquia e fogos de artifício, os ingressos para esta quinta já estavam esgotados.
As atrações incluem uma reprodução do Beco Diagonal, do castelo de Hogwarts e do vilarejo de Hogsmeade, uma montanha-russa ao ar livre chamada Voo do Hipogrifo (a primeira do tipo no parque) e uma aventura 3D batizada de "Harry Potter and the Forbidden Journey" (Harry Potter e a jornada proibida).
Além de pontos de alimentação que servem as comidinhas típicas do mundo bruxo, caso da cerveja amanteigada e do sapo de chocolate.
É possível fazer um tour virtual no site: wizardingworldhollywood.com/
O "mundo mágico" em Orlando foi um dos grandes responsáveis pelo número recorde de visitantes no último verão, sucesso que pode se repetir em Los Angeles.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline