Final do 'BBB 16' tem audiência superior à média da edição passada
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.04.2016, 15:40:01 Editado em 27.04.2020, 19:51:35
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A final do "Big Brother Brasil" (Globo), nesta terça (5), registrou 29 pontos no Ibope da Grande São Paulo (cada ponto equivale a 69 mil domicílios), dois a mais do que o último programa de 2015.
Munik venceu Cacau e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão. O placar na votação regional foi de 6 a 0 para a goiana.
No Rio, o reality superou em 1 ponto a audiência do ano anterior: marcou 34 de média.
Com Ivete Sangalo, Ludmilla e Wesley Safadão, o "BBB 16" se despediu com algumas derrapadas nos últimos instantes. A porta que deveria se abrir para receber as finalistas emperrou e Bial perdeu os óculos.
Na concorrência, o segundo capítulo de "Os Dez Mandamentos" (Record) alcançou 17 pontos de média em São Paulo.
