Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

'É errado', diz Noel Gallagher sobre possível ida de Axl Rose ao AC/DC

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Noel Gallagher, 48, não quer Axl Rose, 54, à frente do AC/DC.
O roqueiro inglês, conhecido por lançar impropérios sobre colegas de profissão, não se mostrou animado com a possibilidade do cantor do Guns n' Roses assumir os vocais da banda australiana de Angus Young, 60.
Em entrevista à rádio australiana Triple M, o ex-vocalista e guitarrista do Oasis disse o que pensava da escolha. "É apenas errado", disparou, sem entrar em detalhes.
No começo de março, o AC/DC se viu sem os vocais de Brian Johnson, 68, obrigado a abandonar a turnê o mais rápido possível sob o risco de perder completamente a audição.
A perda de Johnson levou os pioneiros australianos do hard rock a adiarem uma série de shows nos Estados Unidos agendada até 10 de abril, explicando que "provavelmente" voltariam aos palcos com outro cantor.
A escolha de Axl Rose passou a ser especulada após o cantor ser avistado deixando os ensaios da banda australiana, em Atlanta, nos EUA, em duas ocasiões.
Na entrevista à Triple M, Noel Gallagher também foi brusco ao falar do irmão, Liam, 43. Perguntado sobre o que faria se o ex-colega de banda pedisse para integrar seu novo grupo, os High Flying Birds, não indicou qualquer disposição em aceitá-lo. "Eu diria 'se comporte, cara'."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline