Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Stones levam a Cuba repertório de clássicos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Dezenas de milhares de pessoas se reuniram para assistir ao espetáculo dos Rolling Stones no complexo Ciudad Deportiva, em Havana, às 21h30 (horário de Brasília) desta sexta (25).
A capital cubana é o palco escolhido para encerrar a turnê Olé, giro latino-americano dos Stones que passou por Brasil, Uruguai, Chile, Argentina, Colômbia, Peru e México. Gratuita apenas em Cuba, a apresentação coroa a retomada das relações diplomáticas entre Cuba e Estados Unidos, iniciada em dezembro de 2014.
Da trupe de Mick Jagger, espera-se uma fileira de hits como resposta à recepção calorosa dos cubanos.
Aqueles que passaram anos escutando na surdina os discos censurados da banda devem ser presenteados com um repertório de clássicos que vão de "Gimme Shelter" a "Sympathy for the Devil", sintetizando 54 anos de rock em cerca de duas horas de show.
A votação on-line pela qual fãs acrescentam uma canção por noite durante os shows latino-americanos foi mantida. Os cubanos escolhem entre "You Got Me Rocking", "Get Off My Cloud", "All Down The Line" e "She's So Cold" (a favorita nas redes).
Inicialmente, a apresentação se daria no domingo passado (20), mas foi adiada devido à aterrissagem do presidente norte-americano Barack Obama na ilha em esforço pela normalização das relações com o ex-adversário nos idos de Guerra Fria.
No desembarque dos roqueiros setentões na quinta (24), Jagger falou à Reuters sobre se apresentar no país cujo governo comunista silenciou o som subversivo dos Stones: "O tempo muda tudo".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline