Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Em premiação, Anna Muylaert dedica prêmio a Lula e Dilma

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Anna Muylaert, diretora do filme "Que Horas Ela Volta?", dedicou prêmio recebido pelo "O Globo", nesta quarta (23), "às Jéssicas" e ao ex-presidente Lula e à presidente Dilma Rousseff, classificados pela cineasta como pai e mãe das versões reais de sua personagem.
Durante seu discurso, Anna afirmou que o longa é sobre "amor e política. Política não partidária". Ela disputava com o ator Paulo Gustavo e a documentarista Petra Costa a categoria cinema do prêmio Faz Diferença.
"Quero dedicar esse prêmio às Jéssicas que estão hoje na universidade e a algumas pessoas que eu acredito que têm muito a ver com isso. Entendo essas pessoas como pai e mãe das Jéssicas. Não no filme, mas na vida real: o ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff", disse.
"Que Horas Ela volta?" foi escolhido pelo Ministério da Cultura para representar o Brasil na lista de indicados como melhor filme estrangeiro no Oscar de 2016, mas acabou fora da disputa.
A produção, que explora os conflitos de classe, conta a história de Val (Regina Casé), uma empregada doméstica nordestina que deixa a filha Jéssica (Camila Márdila) para trabalhar em São Paulo. Anos mais tarde, a fim de prestar vestibular na capital paulista, a garota passa a viver com a mãe na casa dos patrões.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline