Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Alabama Shakes mostra boa fase em seu 2º show no Lollapalooza

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

GABRIELA SÁ PESSOA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em sua segunda passagem pelo Lollapalooza no Brasil (a primeira, em 2013), o Alabama Shakes mostrou, no fim da tarde deste domingo (12), o quanto amadureceu no palco. E provou por que o segundo álbum, "Sound & Color" (2015), saiu da gravadora direto para o topo do ranking da revista Billboard americana.
Da primeira ("Future People") à última ("Gimme All Your Love") música, fizeram o público deixar os celulares no bolso na maior parte do tempo e acompanhá-los, em sua mistura de blues e rock'n'roll, marcando o ritmo batendo palmas, com as mãos para o alto.
A potência sonora do Alabama Shakes -com teclados, órgão e duas backing vocals- se eleva com o vozeirão de Brittany Howard, líder e guitarrista do grupo. À vontade, ela fez caras e bocas. Abandonou a guitarra para dançar pelo palco, lembrando as divas do soul, e foi puro carisma com os fãs, cobrindo-os de elogios. Foi o grande vigor criativo da banda que, no geral, mal tirava os olhos dos próprios instrumentos.
O repertório equilibrou baladas e canções do primeiro álbum, "Boys and Girls", como "Hold On" e "Be Mine". Mas o ponto alto foi mesmo a penúltima "Don't Wanna Fight", em um arranjo um pouco mais lento do que a versão de estúdio.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline