Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Mumford and Sons estreia no Brasil e arranca lágrimas de fãs

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mumford and Sons estreia no Brasil e arranca lágrimas de fãs
AutorFoto: Reprodução

NATÁLIA ALBERTONI
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O show do Mumford and Sons soou como um abraço em alguém de quem você tem saudade e está muito ansioso para ver. Em sua estreia no Brasil neste sábado (12), no Lollapalooza, a banda britânica emendou músicas como "Bellow My Feet", "Lover of the Light" e o hit "Three Little Lions" -esta, entregue já de segunda.
Para encerrar a programação do palco Onix, o grupo de Marcus Mumford privilegiou as músicas dos dois primeiros discos ("Sigh No More" e "Babel"), com banjo marcante e recursos de vocalização que lembram o coro de uma igreja. Favoreceu os fãs, que acompanharam como fieis de uma procissão imóvel.
O quarteto ensaia vir ao país há algumas temporadas, mas parece ter chegado na hora certa, quando pôde lotar a pista do autódromo de Interlagos e emendar sucessos até o fim da apresentação para fãs que choravam à vista dos telões. Um deles foi chamado para subir ao palco. A sortuda, Isabel, conseguiu segurar as lágrimas para traduzir algumas palavras de Marcus: "Esse é o show favorito da nossa vida. O Brasil é nosso país favorito", ela gritou com força no microfone.
Após a garota de cabelos longos descer de volta à pista, ainda deu tempo de outra garota invadir o tablado e balbuciar palavras incompreensíveis no microfone, até ser levada por seguranças. Marcus apenas sorriu e fingiu nem perceber o incidente.
"I Will Wait", que já foi frequente na programação radiofônica, chegou catártica para antecipar o fim. Em um show em que pouco foi dito -além dos tradicionais "boa noite" e "obrigado, São Paulo"- ficou a impressão de que a conversa (após o abraço inicial) foi boa, daquelas de bar para atravessar madrugadas e se revelar dramas, romances, alguns planos. "Até a próxima. Esperamos voltar em breve", despediu-se Marcus. A plateia já espera.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline