Of Monsters and Men satisfaz público do Lolla com sua fofura musical
GABRIELA SÁ PESSOA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Estivesse no meio da pista, a vocalista da banda islandesa Of Monsters and Men, Nanna Bryndís Hilmarsdóttir, passaria como uma das garotas do festival Lollapalooza, em que se apresentou no fim da tarde deste sábado (12).
Isso porque o look da cantora seguia a cartilha de uma das tendências da festa: vestido longo de franjas, piercing no septo do nariz, unhas cintilantes e cabelos partidos em duas tranças.
E foi no meio do público onde ela parou na parte final do show, e ponto alto da emoção coletiva dos fãs do indie açucarado da banda: abraçou alguns deles e cumpriu o protocolo de pegar uma bandeira do Brasil, em sua segunda passagem pelo país -havia se apresentado no festival em 2013.
O céu nublado e o vento frio do fim do dia parecia dar a temperatura certa para o som da banda islandesa: sem qualquer esboço de agressividade, mostrou as referências do folk em meio a "oooohs" e "aaaahs", quase onipresentes no repertório e acompanhados em coro pela audiência.
Em uma hora de show, satisfez os fãs da fofura musical -destaque para "Little Talks", maior hit dos islandeses, que veio quase no fim do show, e "Crystals", do último álbum, "Beneath The Skin" (2015).
