Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Eagles of Death Metal e público trocam declarações de amor no Lollapalooza

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

GIULIANA DE TOLEDO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - "Amo vocês, 'motherfuckers'" foi a frase mais dita por Jesse Hughes, vocalista da banda americana Eagles of Death Metal durante seu show na tarde deste sábado (12) no palco Onix do Lollapalooza.
A plateia de "motherfuckers", que lotou o gramado inclinado feito arena, respondeu às declarações de amor com vigor. Houve cantoria, gritos, palmas, beijos das garotas que conseguiram agarrar Hughes quando passeou pelo fosso e até roda de pogo -talvez, ironicamente, a roda de gente pulando e se chocando seja a maior demonstração de afeto que um fã de rock saiba dar.
Amor, Hughes sabe, é que o grupo mais precisa para se recuperar depois do ataque terrorista ao Bataclan, em Paris, em novembro do ano passado. Na noite em que tocavam, 89 pessoas morreram na casa de shows.
"Vocês não fazem ideia de quão importantes são para mim", disse o cantor no início da apresentação, sem nunca mencionar o atentado. Segundos depois, já estava em outro clima: "Tenho fotos peladas para mostrar para vocês depois", gargalhava.
Não muito depois entornava um copo de líquido escuro. Bebendo de um gole só, não estava nem aí se a bebida escorria pela barba ruiva. "Se eu não estava bêbado antes, agora vou ficar."
O rock dos EODM, de letras sacanas, moldadas para divertir, levantou o público especialmente em "I Only Want You", "Cherry Cola" e "I Want You So Hard (Boy's Bad News)" -esta mereceu lembrar uma história. Um dia, enquanto abordava uma garota, conta Hughes, o guitarrista Dave Catching se intrometeu e avisou a moça da roubada: "Este cara é 'bad news'".
O coro maior, no entanto, veio com o cover de "Save a Prayer", sucesso da banda Duran Duran nos anos 1980, regravada pelos EODM no disco "Zipper Down", lançado em outubro de 2015. Após o ataque em Paris, a versão chegou ao topo das paradas como uma campanha pela paz.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline