Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Homem-Aranha faz primeira aparição em trailer do novo 'Capitão América'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Marvel liberou nesta quinta-feira (10) um novo trailer de "Capitão América: Guerra Civil". A novidade ficou a cargo de Tom Holland, 19, e seu Homem-Aranha, estreante em filmes desse universo.
Além dele, Chadwick Boseman também entra para a franquia como o Pantera Negra, outro dos personagens de Stan Lee.
Em "Guerra Civil", o governo americano interfere no trabalho dos Vingadores com uma lei que obriga os heróis a se registrarem, visando evitar destruições em massa como a ocorrida em Nova York no primeiro filme da equipe.
Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem-de-Ferro, acata a decisão. Steve Rodgers (Chris Evans), o Capitão América, se opõe por razões pessoais. A discordância trará o embate entre os dois, levando à divisão da equipe.
Com exceção de Hulk e Thor, a terceira aventura de Evans como o herói patriota fora dos filmes dos Vingadores traz de volta boa parte dos heróis do estúdio: Soldado Invernal (Sebastian Stan), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Máquina de Combate (Don Cheadle), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Homem-Formiga (Paul Rudd) marcam presença.
Dirigido por Anthony e Joe Russo (Capitão América 2: O Soldado Invernal), o longa tem estreia prevista para 28 de abril.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline