Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Netflix renova 'Orange Is the New Black' até a sétima temporada

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A sentença das presidiárias de "Orange Is the New Black" foi estendida por mais três temporadas, informou a revista americana "Entertainment Weekly". Com a renovação, o seriado da Netflix viverá, no mínimo, até seu sétimo ano. O próximo estreia dia 17 de junho.
A criadora e produtora-executiva Jenji Kohan continuará à frente do projeto. Ela agradeceu ao elenco e à equipe pela conquista,
"Mais três anos! Não chega a ser um mandato político, mas ainda é bastante tempo para fazer coisas interessantes. Em algumas culturas, 'que você viva uma vida interessante' é uma maldição, mas não vivo nelas", declarou.
Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix, também comentou a escolha.
"Jenji e sua equipe produziram uma série fenomenal e de impacto, que é ao mesmo tempo engraçada e dramática. Estamos ansiosas para ver onde três mais temporadas levarão as personagens."
"Orange Is The New Black" é baseada no relato homônimo da escritora Piper Kerman sobre sua experiência no sistema prisional americano. A série já foi indicada a 16 prêmios Emmy e seis Globos de Ouro. Seu elenco, majoritariamente feminino, foi premiado na última cerimônia do Sindicato dos Atores dos EUA.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline