Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Câncer de próstata foi causa da morte de Lemmy, do Motörhead

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um câncer de próstata matou Lemmy Kilmister (1945-2015), vocalista da banda Motörhead. Segundo atestado de óbito obtido pelo site americano "TMZ" na terça (19), a doença foi a causa primária da morte, acompanhada de arritmia e insuficiência cardíaca.
Líder do Motörhead por quatro décadas, Lemmy encarou o espírito camicase do rock e foi referência para toda uma geração do metal e de vertentes do gênero.
Em dezembro foi anunciado na página oficial da banda que o músico lutava contra um câncer agressivo não especificado. Sua morte causou comoção entre os fãs, que em janeiro puderam acompanhar o funeral de Kilmister ao vivo pelo YouTube.
Amigos famosos e anônimos do vocalistas conduziram a cerimônia em homenagem ao artista no cemitério Forest Lawn, em Hollywood. Dave Grohl (Foo Fighters), Slash (Guns N 'Roses), Robert Trujillo, Lars Ulrich (Metallica), Rob Halford (Judas Priest) e Scott Ian (Anthrax) contaram passagens com o baixista.
A morte do símbolo do heavy metal britânico significou o fim da banda, segundo declaração do baterista Mikkey Dee ao jornal sueco "Expressen".
"Acabou, é claro. Lemmy era o Motörhead. Mas a banda seguirá viva na memória de muitas pessoas", afirmou. "Não faremos mais turnês, nem haverá mais discos. Mas nossa marca sobrevive e Lemmy vive nos corações de todos."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline