Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Axl Rose e Slash se reunirão em show do Guns N' Roses nos EUA, diz revista

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Fundadores do Guns N' Roses que viviam trocando farpas na imprensa, Axl Rose e Slash voltarão a subir no palco juntos em um show de reunião da banda nos Estados Unidos, segundo a revista "Billboard".
A publicação, que cita fontes da indústria musical, diz que o grupo, com alguns integrantes da formação original, será a principal atração do festival Coachella, que acontece em abril na Califórnia. A banda não confirmou a informação.
Slash deixou o Guns N' Roses em 1996 e, desde então, nunca fez questão de esconder a tensão com Axl. Em 2012, disse à "Rolling Stone" que uma reunião do grupo era impossível porque o vocalista "o odiava".
Mas, nas últimas semanas, uma série de "pistas" levaram os fãs a especularem uma possível reconciliação (ou, pelo menos, uma mudança de cenário).
Imagens do logo e da formação originais apareceram no site da banda e um vídeo enigmático com shows antigos foi exibido durante o trailer de algumas sessões do novo "Star Wars".
De acordo com a "Billboard", o Guns já negocia se reunir também em uma turnê de 25 apresentações em estádios da América do Norte. Eles estariam cobrando US$ 3 milhões (R$ 11,5 milhões) por cada show com membros da formação original.
A última vez em que Axl e Slash se apresentaram juntos foi em julho de 1993 no estádio River Plate, em Buenos Aires.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline