Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

'CSI' está entre séries que não terá novas temporadas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

'CSI' está entre séries que não terá novas temporadas
Autor "CSI: Cyber" foi assistido por 26 milhões de pessoas nos EUA em seu auge (Crédito: divulgação) - Foto: Reprodução

Entre todos os percalços proporcionados por 2015, alguns deixaram especialmente abalados os aficionados por séries: os fins de "Mad Men", "'Downton Abbey" e "Two and a Half Men".
As três ficaram, respectivamente, nove, seis e 13 temporadas no ar, se consolidaram como fenômenos da TV e terminaram após o número programado de episódios -há ressalva sobre a última, que nunca se recuperou do baque da saída de Charlie Sheen, em 2011.
Mas, se para esses programas o fim foi cercado pela curiosidade de milhões, outros viram seus cancelamentos sucederem quedas vertiginosas de audiência. 

O embrião da franquia "CSI" -que deu origem a versões em Miami e Nova York (ambas já extintas), além de uma edição moderna com a vencedora do Oscar Patricia Arquette, "CSI: Cyber"- foi assistido por 26 milhões de pessoas nos EUA em seu auge, na quinta temporada, segundo o site "TVLine". Na 16ª e última, foram 8 milhões de espectadores, diz a publicação.
Após 15 anos no ar e 335 episódios, a série que estabeleceu um estilo para o gênero investigativo chegou ao fim em setembro, com um telefilme de duas horas. O ator George Eads, que interpretou o agente Nick Stokes em 15 temporadas, não apareceu no final -ele não aceitou renovar o contrato. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A comédia musical "Glee" também deixou órfãos milhões de adolescentes após acumular três Globos de Ouro e quatro prêmios Emmy em seis edições. Em seu melhor momento, na segunda temporada, foi vista por por 13,5 milhões de pessoas. O episódio final, em março deste ano, teve 2,6 milhões de espectadores, segundo o "The Hollywood Reporter".
Trama à lá novela mexicana sobre a saga de vingança de Amanda Clarke, "Revenge" teve seu desfecho em maio, após quatro temporadas. O fim, é claro, foi dramático: o episódio "Two Graves" (dois túmulos) teve duas mortes. Entre as que não passaram de ano, estão ainda a comédia "The Mindy Project", "Parks and Recreation", protagonizada por Amy Poehler, e "The Following", com Kevin Bacon (veja lista na galeria abaixo). 


AS APROVADAS
Mas, calma, nem tudo foi tragédia. O ano de 2015 consolidou o sucesso de algumas tramas, que já têm suas renovações confirmadas para 2016.
É o caso de "House of Cards", que teve sua volta anunciada em meio ao quinto debate republicano de pré-candidatos à presidência dos EUA, no último dia 15. A série que explora os jogos de poder da política americana ganha quarta temporada em 4 de março. 

Em um teaser, o ambicioso Frank Underwood ressurge em um vídeo de sua campanha à presidência -uma típica propaganda eleitoral americana, com belas paisagens, crianças felizes segurando a bandeira e imagens de pessoas contentes trabalhando.
Sucessos do passado também voltam em versões repaginadas: "Arquivo X", que marcou época nos anos 90, reestreia em 25 de janeiro, 14 anos depois do fim da nona temporada.
Os agentes Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) serão mais uma vez atraídos a investigações paranormais, mas desta vez com tom menos sombrio e foco em espionagem. 

publicidade

Também retornam "Demolidor", baseada no personagem da Marvel, o "spin-off" (história derivada) de "Breaking Bad", "Better Call Saul" e "Sherlock", inspirada no famoso investigador criado por Arthur Conan Doyle.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline