Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Após gafe, candidata das Filipinas é eleita Miss Universo 

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Após gafe, candidata das Filipinas é eleita Miss Universo 
Autor Após erro, a filipina Pia Alonzo foi coroada Miss Universo 2015 (Crédito: Getty Images) - Foto: Reprodução

A candidata das Filipinas, Pia Alonzo Wurtzbach, foi eleita Miss Universo 2015 na noite deste domingo (20). O concurso foi realizado em Las Vegas (EUA). Por um erro do apresentador, primeiro a Miss Colômbia, Ariadna Guitérrez, foi coroada como a vencedora, mas em seguida a coroa foi retirada dela e colocada na candidata filipina com o anúncio de que tinha ocorrido um erro.

Enquanto a Miss Colômbia ainda acenava para a plateia, o apresentador, Steve Harvey, se aproximou e disse: "Ok, pessoal... eu tenho que pedir desculpas", mas ninguém percebeu o que ele tentava fazer. O comunicado de que a Miss Colômbia era, na verdade, a segunda colocada, foi feito no alto-falante, para espanto de todos e, principalmente, da candidata filipina. "Isto é exatamente o que estava no cartão", disse o apresentador, mostrando a ficha com os dados das finalistas. "Eu assumo a responsabilidade por isso, foi meu erro, estava no cartão. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A coisa certa, eu posso mostrar para vocês, a vice-campeã é a Colômbia". A Miss Filipinas teve de improvisar de imediato seu desfile de campeã. Sem conseguir disfarçar a emoção e a surpresa, ela caminhou para a frente do palco com uma das mãos sobre a boca, como se estivesse em choque. A Miss Universo 2014, a colombiana Paulina Vega, retirou a coroa da cabeça de Ariadna e a colocou em Pia. A terceira colocada foi a candidata dos Estados Unidos, Olivia Jordan. A candidata brasileira, Marthina Brandt, ficou no top 15. 

O Brasil venceu o concurso em apenas duas ocasiões: em 1963, com Ieda Maria Vargas, e em 1968, com Martha Vasconcellos. Esta é a terceira vez que uma filipina vence o concurso. As outras duas ocasiões foram em 1969 e 1973. Durante a final, as 80 candidatas se apresentaram em trajes típicos, de biquíni e em vestido de gala.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline