Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Precisam deixar o corpo esfriar, diz Lawrence sobre "Jogos Vorazes"

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - À frente das bilheterias brasileiras pela quarta semana, o filme mais recente da franquia "Jogos Vorazes" pode não ser o último. O estúdio Lionsgate expressou a intenção de produzir mais filmes no universo de Panem, mas sem contar com Jennifer Lawrence, 25, contrária à ideia.
"Eu não estaria envolvida. Acho que é cedo demais. Eles precisam deixar o corpo esfriar, na minha opinião", declarou a atriz à revista americana "Variety".
Entre as estratégias consideradas pelo estúdio para retornar ao universo criado pela autora Susanne Collins está ambientar a trama na origem dos "Jogos Vorazes", antes de Katniss (Jennifer) e Peeta (Josh Hutcherson) serem selecionados.
Francis Lawrence, diretor dos três filmes mais recentes da franquia, também mostrou relutância diante de possíveis spin-offs.
"A escolha mais óbvia seria voltar para os jogos de outra pessoa, como Haymitch. O problema é que você já sabe o resultado", disse ao "Yahoo". "Nós acabamos de explorar guerra e trauma. Precisamos mesmo ver outros jogos? Eu não sei."
A tentativa da Lionsgate de manter a franquia viva é justificada pela receita das bilheterias: ao todo, os quatro filmes já faturaram cerca de R$ 11 bilhões ao redor do mundo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline