Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Maestrina da Osesp é demitida após 20 anos à frente do coro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Osesp demite Naomi Munakata, maestrina que esteve à frente do coro da orquestra nas últimas duas décadas.
Em nota oficial assinada pelos diretores Marcelo Lopes, Arthur Nestrovski e Marin Alsop, a Osesp afirmou que "Naomi teve participação inestimável nos projetos musicais e educativos desenvolvidos ao longo dessas duas décadas. Em 2016, ela deixará a Direção do Coro, que receberá Maestros Convidados ao longo da Temporada".
"Com o trabalho consolidado por ela, que o elevou a um alto patamar, cabe agora a nosso Coro desenvolver um processo de renovação artística, aspirando ao crescimento de prestígio nacional e internacional, bem como à manutenção e reforço de sua presença na cidade e no estado de São Paulo. Durante este período de transição, todos os participantes do projeto serão ouvidos, a começar pela própria regente. Desejamos à querida Naomi Munakata continuado sucesso em todas as suas atividades; e aguardamos desde já seu concerto com o Coro da Osesp em outubro do ano que vem, interpretando repertório de autores românticos alemães que sempre foi uma de suas especialidades", afirma a Osesp em nota.
Munakata chegou a se apresentar com a orquestra até a última quinta-feira (10), no encerramento da temporada.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline