Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Paulo Dallari, ex-chefe de gabinete de Haddad, assume direção do Municipal

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O advogado Paulo Massi Dallari, ex-chefe de gabinete do prefeito Fernando Haddad (PT), é o novo diretor-geral da Fundação Theatro Municipal. O anúncio foi feito pela Secretaria Municipal de Cultura nesta segunda-feira (23).
Ele substitui José Luiz Herencia, que pediu exoneração na última quinta (19) após quase três anos no cargo. O ex-diretor atribuiu a decisão a motivos de "caráter pessoal e irrevogáveis" e, em nota, pediu que "divergências pessoais, interferências exteriores ou o embate entre visões distintas (...)" não comprometam as atividades da instituição.
Dallari assumiu a chefia do gabinete do prefeito em julho de 2013 e permaneceu no cargo até setembro do ano seguinte. Também na gestão Haddad, foi chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Relações Internacionais e Federativas. Ele é formado em direito pela PUC-SP.
Em nota, a Secretaria Municipal de Cultura afirma que o pedido de exoneração de Herencia está relacionado a "questões administrativas e não artísticas".
Ainda segundo a pasta, a temporada 2016 do Theatro será anunciada no início de dezembro. O maestro John Neschling continua no posto de diretor artístico.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline