Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Misticismo e aridez são traduzidos no universo do couro de Patricia Viera

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

GIULIANA MESQUITA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Patricia Viera apresentou, mais uma vez, novas versões do couro que a deixou famosa, em apresentação na Faculdade Belas Artes, no último dia da São Paulo Fashion Week.
Sob o tema do Atacama, a estilista carioca reinventa o couro em novas versões de jaquetas, saias mídi e vestidos colados no corpo.
Neste desfile, o material, de tão bem manipulado, se passa por camurça, vinil e tweed. As constelações do céu do deserto, o misticismo dos signos e a aridez da areia aparecem estampados ou representados no tecido.
Os desenhos da artista plástica Carla Veiga aparecem grafitados em caneta Bic nas já famosas jaquetas da marca. Ilhóses, recortes a laser e couro aplicado em tela trazem novas formas às peças.
Após o desfile, em uma parceria inédita, Patricia Viera venderá suas peças no site da fast fashion Pompéia. Serão três peças do desfile em material sintético: um top curto, uma saia e um vestido, que custam entre R$99 e R$149 reais. É a primeira vez que a estilista dá um passo para a democratização de seu couro de luxo.
Ainda no mesmo evento, Viera, que é autodidata, recebeu um prêmio de Professora Honoris Causa pela sua contribuição à moda em um evento cheio de discursos emocionantes.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline