Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Após três anos, Adele retorna com single e videoclipe novos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O novo disco "25" está previsto só para 20 de novembro, mas Adele já fez seu retorno, após três anos sem lançar um single.
Na madrugada desta sexta-feira (23), ela liberou "Hello", parte da aguardada continuação do disco "21", que lhe rendeu seis Grammys. A última canção lançada pela britânica foi "Skyfall", em outubro de 2012.
A nova música já veio acompanhada de videoclipe dirigido pelo canadense Xavier Dolan ("Mommy"). Intimista e em sépia, o registro é também histórico: é o primeiro clipe musical filmado parcialmente com câmeras IMAX -formato de projeção de alta resolução e tamanho.
Em "Hello", Adele telefona para um ex-namorado anos após o fim da relação. "Eles dizem que o tempo deveria curar, mas eu não me curei", canta.
O vídeo mostra a cantora retornando ao lar, agora abandonado. Sob o ponto de vista dela, Tristan Wilds ("The Wire", "90210") é visto em flashbacks sendo bobo, cozinhando e discutindo com a câmera.
Em entrevista à rádio Beats1 da Apple, Adele disse ter se inspirado com a experiência de gravar o novo clipe, que adorou.
"Foi incrível trabalhar com ele [Xavier Dolan]. Aprendi muito e me fez querer ser atriz. Ele me fez chorar e atuar, estou muito orgulhosa disso. Não é um marco para os videoclipes no que diz respeito a efeitos e coreografias, mas é meu melhor vídeo e estou muito orgulhosa."
Segundo a revista americana "Entertainment Weekly", o videoclipe foi gravado no mês passado nos campos de Montreal, no Canadá. Adele e Dolan se conheceram na metade de 2014 e o diretor foi um dos primeiros a ouvir "Hello".
"Foi um privilégio dirigir o clipe para a linda e triste 'Hello'. Quando a ouvi pela primeira vez, todas as imagens apareceram claramente na minha cabeça. A confiança e generosidade [de Adele] me permitiram trabalhar com entrega artística e emocional, como ela sempre faz. Me deixou muito orgulhoso", declarou Dolan.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline