Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Com momentos impecáveis, Al Jarreau faz show certo, mas no dia errado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

THALES DE MENEZES
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Al Jarreau no Rock in Rio. E cantando no dia em que a Cidade do Rock estava lotada de meninas de cabelo colorido à espera de Katy Perry. Foi pedir para dar errado. E deu.
Bem, quem ficou diante do palco Sunset viu um cantor excepcional. Aos 75 anos, não tem a mesma voz de veludo, mas sabe tudo sobre esse ofício e escolheu clássicos de seu repertório clássico que ainda cabem direitinho em sua potência vocal. Teve momentos impecáveis.
A presença dele no Rock in Rio faz sentido porque Jarreau foi um dos "não roqueiros" da primeira edição do festival, há 30 anos. Alinhado com Ivan Lins, George Benson e outros "estranhos do ninho" da edição pioneira. Mas fica difícil de entender como ele poderia brilhar num dia de público tão jovem.
Seu convidado, o brasileiro Marcos Valle, também está com as raízes musicais fincadas em gerações mais velhas. Um encontro dos dois poderia emocionar bastante em outro local, menor, com o público certo.
Eles ficaram felizes, a parcela de público maduro adorou. Para a legião de meninas querendo ver Katy Perry, no palco estavam dois tiozinhos. E nem o nome deles elas sabiam.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline