'Amor não pode ser regulado', diz Lulu Santos sobre o Estatuto da Família
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
MARCO AURÉLIO CANÔNICO
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Showman experiente, com um caminhão de hits a seu dispor, Lulu Santos abriu o palco Mundo do Rock in Rio neste sábado (26) afinado com a proposta do fim de semana: muito pop e quase nada do gênero que dá nome ao festival.
Com o público -jovem e predominantemente feminino- no bolso desde os primeiros versos de "Toda Forma de Amor", a primeira do show, Lulu comandou uma festa adolescente.
Pediu palmas, gritos, pulos e coro, sendo atendido a cada pedido. Também acariciou seus fãs: "Vocês são lindos de se ver, de se sentir".
Um dos artistas nacionais que participaram do primeiro Rock in Rio, em 1985, Lulu tocou velhos sucessos dos anos 1980, além de canções dançantes e mais recentes, como "Já É" e "Aviso aos Navegantes".
O cantor ainda convidou ao palco músicos como Pretinho da Serrinha, que tocou cuíca em "Sábado à Noite", e o guitarrista Rodrigo Suricato, com quem dividiu "Um Certo Alguém" e "O Último Romântico" em levada mais acústica.
O convidado mais aguardado, no entanto, era o funkeiro Mr. Catra, que entrou para cantar "Condição" com sua voz cavernosa e foi saudado pela plateia com o coro de "uh, uh, papai chegou".
Antes de cantar "Sócio do Amor", o cantor criticou a recente aprovação do Estatuto da Família pela Câmara dos Deputados, excluindo os casais homoafetivos. "O amor não pode ser regulado, regulamentado", disse Lulu.
REPERTÓRIO DE LULU SANTOS
"Toda Forma de Amor"
"Já É"
"Aviso aos Navegantes"
"Assim Caminha a Humanidade"
"Sábado à Noite"
"Um Certo Alguém"
"O Último Romântico"
"Condição"
"Tudo Azul"
"A Cura"
"Apenas Mais uma de Amor"
"Sócio do Amor"
"Tempos Modernos"
"Sereia"/"De Repente California"/ "Como uma Onda"
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline