Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Com visual comportado, Faith No More mantém som pesado 

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Com visual comportado, Faith No More mantém som pesado 
Autor Com visual comportado, Faith No More mantém som pesado - Foto -Junior Lago/UOL - Foto: Reprodução

LÍVIA MARRA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Quando Mike Patton e seus companheiros do Faith No More entraram no palco, as flores e roupas brancas poderiam dar a impressão de que a banda americana, que explodiu no fim dos anos 1980 e começo dos anos 1990, tinha perdido o vigor. 


Mas "Motherfucker", a música de abertura -e do novo disco-, mostrou que, apesar da aparência mais comportada e do gel no cabelo, continuam com som pesado. Os primeiros acordes soaram às 22h14 desta quinta (24), e o público, que lotava o Espaço das Américas, na zona oeste de São Paulo, cantou junto.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.


Mas o karaokê veio mesmo com as músicas antigas. Primeiro em "Epic", quando o show completava meia hora, depois em "Midlife Crisis" -quando a banda parou e o público cantou em uníssono um trecho- e no cover "Easy". 


Nesta sexta-feira (25), às 22h30, no palco Mundo, o Faith No More voltará a fazer um show no Rock in Rio 24 anos depois de tocar lá pela primeira vez, em 1991.


'OBRIGADO'
É verdade que Mike Patton já não pula mais como antes, mas ganhou a simpatia com frases em português, como 'Muito obrigado, São Paulo', 'muito legal'.
A primeira saudação aos fãs, só depois da segunda música, já arrancou gritos. E os 'obrigados' se repetiram. Alguns palavrões também. 

publicidade


SEM BIS
Mike Patton começou a 'assustar' o público com anúncio de 'última [música] por volta das 23h20. Um 'tchau', minutos depois, foi seguido de protesto do público. Mas o show terminou às 23h45, após mais um cover: "I Started a Joke".


Com o palco ainda iluminado, os fãs começaram a sair, ainda com esperança do bis, que não aconteceu. 


Formado por Mike Patton (vocal), Bill Gould (baixo), Mike Bordin (bateria), Roddy Bottum (teclado) e Jon Hudson (guitarra), o Faith No More se apresenta pela sexta vez no Brasil.
Desta vez, a banda apresenta o álbum 'Sol Invictus', sétimo trabalho em estúdio e lançado neste ano, depois de um intervalo de 18 anos.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline