Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Fiquei surpreso, diz Andreas Kisser após ensaio com Johnny Depp

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

ANDRÉ BARCINSKI
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Domingo, dia 20, o guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, abriu o e-mail e quase caiu de costas: havia uma mensagem de ninguém menos que Bob Ezrin, lendário produtor de discos clássicos do rock como "Destroyer" (Kiss), "The Wall" (Pink Floyd), "School's Out" (Alice Cooper) e "Berlin" (Lou Reed), entre dezenas de outros.
Ezrin é o produtor da banda Hollywood Vampires, um supergrupo que inclui Alice Cooper nos vocais, Joe Perry (Aerosmith) e o astro do cinema Johnny Depp nas guitarras, Duff McKagan (Guns N' Roses) no baixo e outro membro do Guns, Matt Sorum, na bateria, e convidava Andreas para fazer uma participação especial no show da banda, que acontece na noite desta quinta-feira (24).
Durante a passagem de som, na tarde de quarta-feira, dia 23, Andreas subiu ao palco debaixo de um calor de 40ºC e encontrou seus companheiros de banda. "Me senti no paraíso: eu olhava para um lado e tinha o Joe Perry do Aerosmith, olhava para o outro e tinha o Duff McKagan, parecia um sonho."
Segundo Andreas, era Bob Ezrin que comandava tudo: "Ele é quem dizia onde cada um devia se posicionar no palco, quem deveria fazer cada solo, essas coisas. O cara realmente tem o domínio, sabe conversar com os músicos e deixar todo mundo à vontade".
E Johnny Depp, sabe tocar? Andreas garante que sim: "Fiquei surpreso, ele toca bem. Parece que antes de ser ator ele tinha uma banda, e tem um grande conhecimento musical. Fora que é gente fina demais, falou com todo mundo, foi super simpático e ainda ficou imitando o Jack Sparrow para a minha filha, Giulia".
Andreas disse ter ficado surpreso quando Joe Perry o cumprimentou dizendo: "Finalmente temos a chance de tocar juntos", antes de elogiar o Sepultura. "O Duff (McKagan) também me deu as boas-vindas e falou do Sepultura. Fiquei muito feliz".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline