Project 46 e John Wayne fazem a lição de casa no Rock in Rio
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
THALES DE MENEZES, ENVIADO ESPECIAL
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O primeiro show da segunda semana do Rock in Rio, debaixo de sol inclemente das 15h15 de quinta-feira (24), pode dentro de algum tempo marcar uma passagem importante do rock nacional. Quem subiu ao palco está no rumo de afirmação num novo cenário.
Project 46 e John Wayne são as bandas mais destacadas entre uma moçada que retoma o heavy metal no país cantado em português. Na Cidade do Rock, onde com certeza não eram tão conhecidos pela plateia, os grupos mostraram como a conexão direta com a audiências pode incrementar um show.
Primeiro tocou o John Wayne para o Project 46 fazer a segunda parte. A química no palco já é antiga. Um grupo costuma chamar o outro para abrir shows, é fácil encontrar na internet registros de performances em que seus integrantes se misturam.
Em uma quinta-feira, é esperado que a Cidade do Rock só vá lotar à noite, para ver Queens of the Stone Age e System of a Down. Mas Project 46 e John Wayne fizeram a lição de casa. Tocaram rápido e pesado, souberam emendar músicas que ajudaram o show a ir crescendo aos poucos, criando um certo clímax.
Muita gente na plateia ainda pequena deve ter saído do show com vontade ouvir os discos das bandas.
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline