Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

'Breaking Bad' e 'Walking Dead' são as séries mais viciantes, aponta pesquisa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Walter White sequer imaginava que se tornaria um chefão do tráfico de metanfetamina e as pessoas já viciaram em sua história. Quem gosta da série "Breaking Bad" precisou ver apenas dois episódios para virar fã da história e seguir até o final da temporada, aponta a pesquisa "Você sabe quando foi fisgado? A Netflix sabe!", divulgada nesta quarta (23) pela empresa de vídeo sob demanda.
Baseado nas preferências de sua base de assinantes, que fornecem milhões de dados sobre seus hábitos ao assistir ao serviço de streaming, a empresa pôde constatar qual é o "episódio-gancho" de cada produção, aquele em que 70% da audiência resolveu não abandonar o barco e chegar até o final da temporada.
No Brasil, os seriados levam, em média, quatro episódios para fisgar a atenção do público. Um pouco mais, no caso de "Dexter e "How I Met Your Mother"; um pouco menos, em "Breaking Bad" e com os mortos-vivos de "Walking Dead".
Segundo a empresa, nenhuma série conquistou os fãs logo no primeiro episódio -um reforço ao modelo de exibição adotado pela Netflix, que coloca toda a temporada no ar de uma só vez.
Apesar de identificar o "episódio-gancho", os dados não dão conta, afirmam, de determinar quais elementos da trama fizeram com que o público se apaixonasse por determinada produção.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline