Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Jon Hamm quebra tabu e vence Emmy em último ano de 'Mad Men'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ator principal de "Mad Men" (2007), Jon Hamm colecionou vários prêmios e indicações, assim como a série, no papel do sedutor, misterioso e problemático gênio da publicidade Don Drapper.
Mas enquanto a série conquistava quatro vezes o Emmy -antes desta noite-, Hamm ficou sempre no "quase". Nos sete anos anteriores, sua derrota tinha um culpado claro: Bryan Cranston, que ganhou cinco estatuetas desde 2008 por sua atuação na igualmente aclamada "Breaking Bad".
No Globo de Ouro, Hamm ainda conseguiu uma vitória sobre o rival. Mas no Emmy, não tinha jeito. Até por isso, o ano de 2015 parecia ser mesmo o de Hamm, afinal, "Breaking Bad" acabou um ano antes.
Assim como o personagem, Hamm já teve problemas com alcoolismo.
"Isso só pode ter sido um engano", disse o ator em seu discurso de agradecimento. Ele é dono do recorde de maior perdedor em indicações ao Emmy.
Os outros indicados eram Kyle Chandler, por "Bloodline", Jeff Daniels, por "The Newsroom", Bob Odenkirk, do spin-off de "Breaking Bad" "Better Call Saul", Liev Schreiber, de "Ray Donovan" e Kevin Spacey de "House of Cards".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline