Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Minissérie 'Olive Kitteridge' domina Emmys da categoria

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO,SP (FOLHAPRESS) - A minissérie em quatro capítulos "Olive Kitteridge" tomou conta da categoria "minissérie ou telefilme" no Emmy Awards 2015, neste domingo (20).
A obra, que é inspirada no livro homônimo vencedor do Pulitzer, levou cinco estatuetas.
Frances McDormand, a personagem-título, ganhou o prêmio de melhor atriz da categoria. Ela interpreta uma professora de matemática deprimida de uma cidade interiorana.
A diretora Lisa Cholodenko e a roteirista Jane Anderson também foram premiadas. Bill Murray, que está no elenco, levou o prêmio de melhor ator coadjuvante, e Richard Jenkins de melhor ator.
O domínio de "Olive Kitteridge" acabou por ofuscar uma das queridinhas no segmento, "American Horror Story: Freak Show". A série, que na próxima temporada terá Lady Gaga no elenco -por isso a escolha da cantora para apresentar a categoria- tinha três indicadas a melhor atriz coadjuvante, entre elas Kathy Bates.
Mas quem levou a disputada estatueta não foi nem "Olive" e nem "American Horror Story", mas sim uma surpresa na categoria, a estreante nos Emmys Regina King, por "American Crime". Mo'Nique, do telefilme "Bessie", também estava concorrendo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline