Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Pop com tempero reggae de Magic! não segura show

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

THALES DE MENEZES, ENVIADO ESPECIAL
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O Magic! é um grupo canadense que faz pop com tempero reggae. Não podia dar certo. E não deu mesmo. Com um álbum no currículo, a banda fez fama com um single, bem grudento, "Rude".
É pouco para segurar um show para dezenas de milhares de pessoas como no Rock in Rio, mesmo que as apresentações no secundário palco Sunset durem menos de uma hora.
O vocalista Nasri e o guitarrista Mark Pellizzer, fundadores do grupo de Toronto, montaram tudo certinho para um show no Rio. Números rápidos e baladas alternados e a pose e os figurinos caprichados: cantor de expressões lânguidas, guitarrista de coque e baterista de camisa da seleção brasileira.
Nasri insistiu no rebolado, desceu o quadril até o chão e alegrou as meninas. Quando a música se prestava a isso, puxou a aula de aeróbica, pedindo pulos e braços para cima. Quando perguntou à plateia se a moçada queria rock and roll, ficou um tanto patético.
E os covers, claro. "Message in a Bottle", do Police, e "Is This Love?", do Bob Marley. Será que alguma banda de garotos brancos que faz reggae toca algum cover de artista do gênero que não seja Bob Marley?
Foi ruim? Não, é um esquenta bem razoável se você não espera muito da noite que virá. Mas cadê a força para um evento como o Rock in Rio?
Reggae melhor deveria vir melhor em seguida com os Paralamas. E cantor rebolante por cantor rebolante, era melhor esperar pelo vovô Rod Stewart, principal atração da noite.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline