Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Vocalista do Angra brinca em 'ítalo-portunhol' com público do Rock in Rio

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

THALES DE MENEZES, ENVIADO ESPECIAL
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O show do Angra no Rock in Rio, o segundo do dia no palco Sunset, teve convidados especiais que renderam, um vocalista italiano que brincou muito com o público, louvação ao guitarrista Kiko Loureiro e até algumas músicas do grupo.
O longevo Angra tem muita estrada e muitas músicas conhecidas do público "headbanger" que já ocupava metade da Cidade do Rock às 16h30. Uma multidão de camisetas pretas com estampas do Metallica, grande atração da noite.
O Angra é um grupo de prestígio, embora alguns "haters" o considerem às vezes sério demais. Para quem não acompanha a banda tão de perto, ainda é comum associá-la a André Mattos, seu vocalista nos anos 1990.
Agora quem canta no Angra é o italiano Fabio Lione, que segura bem os agudos longos que a banda sempre apresentou e sabe conversar animadamente com o público, num "ítalo-portunhol". Ele agradou e passou pela prova de cantar a baladona "Angels Cry", grande sucesso do grupo.
A cantora alemã Doro Pesch, 51, que canta a faixa "Crushing Room" no disco mais recente do Angra, "Secret Garden", veio para cantar só uma música e ser aclamada pelo público. Não perdeu a pose de diva.
O show parou por alguns minutos para que a plateia ovacionasse o guitarrista Kiko Loureiro, que deixa o Angra por um tempo para tocar no Megadeth, um dos gigantes do metal mundial. Foi feita ali no palco a introdução do novo guitarrista que entra em seu lugar, Marcelo Barbosa, do Almah. Ele já empunhou o instrumento e foi até o fim do show.
Um encerramento que teve outro convidado, o loiro sessentão Dee Snider, que entrou no palco para cantar dois megahits de sua banda nos anos 1980, Twisted Sister. O show fechou em clima de festa, com "I Wanna Rock" e "We're Not Gonna Take It".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline