Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Final do 'MasterChef' deixa Band em primeiro lugar por 21 minutos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A exibição da final do "MasterChef", na terça-feira (15), alcançou pico de 12 pontos de audiência e deixou a Band em primeiro lugar por 21 minutos.
O episódio registrou o melhor resultado das duas temporadas com média de 10 pontos e share de 21%, conquistando, mais uma vez, a vice-liderança isolada no horário (22h38 à 01h18).
No Twitter, foram computados mais de 1,8 milhão de menções que geraram 65,6 milhões de impressões (quantidade de vezes em que os tweets relacionados ao programa foram visualizados na plataforma). No total, a segunda temporada gerou quase 340 milhões de impressões durante as exibições do "MasterChef".
A atração fechou a segunda temporada na vice-liderança isolada com a média total de 7,3 pontos de audiência e 14,3% de share, apresentando um crescimento de 60% em relação à primeira temporada.
A FINAL
Com seu menu baseado em carne de porco e inspirado na culinária mineira, Izabel conquistou os jurados e foi a vencedora do programa.
"Sei que eu não era a favorita, o Raul é uma pessoa mais popular. Eu tô muito emocionada que os chefs puderam ver além do carisma dele, que eles focaram na comida e me escolheram", confessou Izabel.
Raul fez um menu asiático, que também deixou os chefs divididos.
A vencedora ganhou, além do troféu MasterChef, R$ 150 mil para abrir seu próprio negócio, R$ 1 mil por mês durante um ano para compras em uma rede de supermercado, um carro zero e uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline