Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Após pré-indicação ao Oscar, 'Que Horas Ela Volta?' terá circuito ampliado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em cartaz há três semanas, "Que Horas Ela Volta?" terá seu circuito exibidor quase dobrado a partir de quinta-feira (17).
O número de salas onde será possível assistir ao filme de Anna Muylaert aumentará em 90%, após o filme ter sido escolhido pelo Ministério da Cultura para disputar uma vaga no Oscar em 2016. As informações são do portal "Filme B".
Dezoito novas cidades receberão o longa -em São Paulo, Osasco e São José dos Campos; no Rio, Nova Iguaçu e Rezende; em Minas, Uberaba e Betim; em Santa Catarina, Balneário Camboriú, Blumenau e Joinville; no Rio Grande do Sul, em Caxias do Sul; em Espírito Santo, Tubarão e Vila Velha; e Santarém, no Pará.
No último fim de semana, "Que Horas Ela Volta?" foi o nono filme mais visto no país, com público de cerca de 142 mil pessoas, somando-se as três semanas em que está em exibição. Fica atrás do também nacional "Linda de Morrer", com Gloria Pires, na oitava posição: 823 mil pagantes. O líder foi "O Pequeno Príncipe", que acumula 1,67 milhão de espectadores.
Na trama, Regina Casé vive a empregada doméstica Val. Ela mora na casa dos patrões, e trata o filho da família como se fosse seu e precisa reaprender a se relacionar com a filha adolescente, Jéssica (Camila Márdila), que se muda de Pernambuco para viver com a mãe e prestar vestibular. O trabalho rendeu às duas atrizes o prêmio especial do júri no Festival de Sundance, nos EUA.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline