Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Sia cantará sobre a vida de Adele em single rejeitado pela britânica

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A australiana Sia, 39, cantará sobre a vida de Adele, 27, em "This Is Acting", seu sétimo álbum de estúdio. A voz por trás de "Chandelier" e "Elastic Hearts" compôs "Alive" para o terceiro CD da britânica, a ser lançado em novembro, mas a faixa foi rejeitada no último minuto. O single voltou para Sia e tem lançamento marcado para 26 de setembro.
"A música é sobre a vida da Adele, então cantarei sob a perspectiva dela", disse Sia ao site "RTV Slovenija" durante o Festival de Veneza, onde assistiu à pré-estreia de "Lolo", de Julie Delpy.
A mudança de referencial da canção segue o conceito por trás do CD, composto de outras músicas rejeitadas. "As canções foram rejeitadas, mas, para mim, elas são ótimas, então fiquei com elas. Batizei [o álbum] de 'This Is Acting' porque são músicas que escrevi para outras pessoas, então não entrei nele pensando 'isso é algo que eu diria'", declarou à revista especializada "NME".
Sia é conhecida por colaborar com outros artistas, como Beyoncé, Christina Aguilera, Rihanna e David Guetta.
Em Veneza, Sia também revelou ao "The Hollywood Reporter" ter planos de dirigir seu primeiro curta-metragem. Ela recorreu ao autor de livros infantis Dalles Clayton para escrever o roteiro, passando três semanas e meia "no sofá, mapeando tudo".
Baseado em um conto que escreveu há oito anos, "Sister" será estrelado pela dançarina Maddie Ziegler, conhecida pelos clipes de "Chandelier", "Elastic Heart" e "Big Girls Cry", dirigidos pela cantora.
"Eu tinha muita vergonha de contar a alguém que queria fazer um filme porque achei que seria visto como um projeto de vaidade, porque sou cantora. Então, no ano passado, quando eu acabei o vídeo de 'Chandelier', percebi que dirijo bem, então tive mais coragem", disse.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline