Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Laudo aponta morte por overdose de Amanda Peterson, de 'Namorada de Aluguel'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A morte da atriz Amanda Peterson, que estrelou a comédia romântica "Namorada de Aluguel" (1987), foi causada por uma overdose acidental, segundo aponta a investigação sobre a causa de sua morte. As informações são do site "TMZ".
Segundo o relatório visto pelo site americano, havia indícios de consumo de remédios contra ansiedade, antidepressivos, antipsicóticos e maconha. Um dos medicamentos -Gabapentina, prescrito para dores- foi encontrado em uma dosagem seis vezes maior do que o recomendado.
Peterson morreu aos 43 anos, em 5 de julho. Ela foi encontrada sozinha em seu apartamento. Na época, seu pai afirmou ao "TMZ" que ela sofria de apneia e, recentemente, de sinusite e pneumonia.
Em "Namorada de Aluguel", Peterson era a líder de torcida Cindy Mancini, que o personagem de Patrick Dempsey paga para fingir ser sua namorada para que ele possa ascender socialmente na escola.
Natural de Greeley, Colorado -mesma cidade onde morreu- a atriz fez sua estreia no cinema aos 9 anos, na adaptação de John Huston do musical "Annie".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline