Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Japoneses desafiam redes on-line e compram 90% da tiragem de novo livro de Murakami

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Para concorrer com o domínio crescente das lojas on-line, a rede de livrarias japonesa Kinokuniya comprou 90% da tiragem inicial de "Novelist as a Vocation", próximo livro de ensaios de Haruki Murakami. Com a estratégia, a rede garantiu a procura da obra em sua loja física, relegando apenas 5.000 das 100 mil cópias do lançamento para os varejistas da internet.
"A realidade da indústria hoje em dia é que é cada vez mais difícil para as livrarias físicas comprarem cópias de novos livros muito aguardados pelo mercado", disse um porta-voz da Kinokuniya. "Para rivalizarem com as livrarias on-line, os estabelecimentos físicos em todo o país devem se unir em um esforço para revigorar o mercado de distribuição tradicional de livros."
Radicada em Tóquio, a empresa disse que além de vender o novo livro de Murakami em suas lojas no Japão também distribuirá parte das cópias para atacadistas.
Em "Novelist as a Vocation", Murakami conta como decidiu se tornar um romancista e revela segredos de sua habilidade criativa para escrever. O livro tem lançamento previsto para 10 de setembro no Japão.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline