Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Cate Blanchett e Rooney Mara vivem amantes em trailer de 'Carol'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Três anos após sua primeira indicação ao Oscar por "O Homem que Não Amava as Mulheres", Rooney Mara volta a ser cotada à principal premiação do Cinema segundo o site especializado "Awards Daily" - desta vez com "Carol", novo longa do diretor Todd Haynes, pelo qual ganhou o prêmio de melhor atriz no Festival de Cannes.
No longa ambientado na década de 1950, Mara é Therese Belivet, balconista de uma loja de departamentos que se apaixona por uma freguesa casada interpretada por Cate Blanchett, a Carol do título.
O primeiro trailer oficial liberado na última segunda-feira (17) revela pouco da trama. Ele mostra as personagens se conhecendo, trocando olhares, risadas e chorando ao som de "My Foolish Heart", faixa de 1949 na voz de Margaret Whiting.
O filme não é a primeira incursão do diretor Todd Haynes na temática LGBT: em "Veneno" (1991), seu primeiro longa, dois presos se casam; a bissexualidade do movimento glam rock é abordada em "Velvet Goldmine" (1998); já "Longe do Paraíso" (2002) traz Julianne Moore como uma dona de casa nos anos 50 que sofre ao descobrir a homossexualidade do marido.
"Carol" é baseado no livro homônimo de Patricia Highsmith, autora de "O Talentoso Ripley". O longa ainda não tem lançamento previsto no Brasil.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline