Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Em prisão domiciliar, ex-baterista do AC/DC quer o emprego de volta

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Em prisão domiciliar, ex-baterista do AC/DC quer o emprego de volta
Autor Em prisão domiciliar, ex-baterista do AC/DC quer o emprego de volta - Foto: www1.folha.uol.com.br - Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Phil Rudd, baterista do AC/DC entre 1975 e 1983 e de 1994 a 2015, quer voltar à banda. O músico australiano foi condenado em abril a oito meses de prisão domiciliar por ameaçar matar um ex-funcionário e porte ilegal de drogas.

Segundo o britânico "The Guardian", Rudd disse em entrevista ao canal australiano TV3 que nunca esteve em melhor forma ou se sentiu melhor: "Eu vou voltar. Nunca estive em melhor forma psicológica ou física na minha vida. Estou determinado a conseguir meu emprego de volta, voltar à estrada e ganhar muito dinheiro".

Não é a primeira vez que ele expressa o desejo de voltar para a banda. Em dezembro do ano passado, ele afirmou ao site TMZ que recuperaria seu trabalho e sua reputação.

Phil Rudd afirmou receber tratamento para ansiedade, depressão e "outras inseguranças". O músico recorreu da sentença. Na última segunda-feira (3), Rudd voltou à corte sob a acusação de ter violado os termos de sua prisão domiciliar ao consumir bebidas alcoólicas, que ele nega.

O AC/DC está no meio da turnê "Rock or Burst" com o baterista Chris Slade (que tocou com o grupo de 1989 a 1994) no lugar de Rudd. O grupo afirmou anteriormente que o arranjo se mantém até dezembro.
Phil Rudd disse achar Slade um bom músico, mas não saber o que ele faz lá. "Acredite em mim, eu sei o que estou dizendo. Não tenho nada contra Chris, só espero que ele não tenha um emprego permanente."

Ele afirmou acreditar que a turnê de despedida do AC/DC não será a última. "O AC/DC nunca se aposentará. Angus [Young] nunca se aposentará."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline