Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Bill Cosby prestará depoimento sobre estupro em mansão de Hugh Hefner

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O comediante Bill Cosby foi convocado por um juiz da Suprema Corte da Califórnia na quarta-feira (5) a prestar depoimento em outubro sobre o abuso de Judy Huth na mansão de Hugh Hefner, criador da "Playboy", em 1974.
A audiência coloca Cosby -que nunca foi formalmente processado pelos casos de violência sexual, denunciados por mais de 40 mulheres- em uma posição legal arriscada.
Por mais que o crime já tenha prescrito, há um possível precedente: Huth tinha 15 anos na época em que diz ter sido molestada e afirma que apenas agora percebeu os traumas que isso lhe causou, o que a habilita a formalizar sua denúncia.
O caso envolvendo Huth foi adiante na Justiça em julho, após a Suprema Corte ter negado o pedido de apelação feito pela defesa de Cosby. Procurados pela imprensa americana, os advogados do ator ainda não haviam comentado o caso.
Ainda no mês passado, o "New York Times" e a Associated Press divulgaram documentos e depoimentos em que Cosby detalhava como assediava suas vítimas e assumia ter comprado sedativos com a intenção de dá-los jovens com quem queria manter relações sexuais.
A revista "New York" publicou uma edição histórica em 27 de julho, em que estampou na capa 35 mulheres que dizem ter sido molestadas pelo comediante.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline