Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Baixista do Slipknot passa mal em show e é levado de ambulância a hospital

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Alessandro Venturella, baixista da banda Slipknot, passou mal durante um show no domingo (2) e não conseguiu terminar a apresentação em Hartford, em Connecticut (EUA).
O grupo tocou as músicas restantes sem ele, que foi levado a um hospital. Ainda não se sabe a causa do mal-estar de Venturella.
Após uma pausa de 20 minutos na apresentação, a banda voltou ao palco e explicou o motivo da interrupção. "Vou explicar a vocês o que está acontecendo. Lamento dizer que nosso baixista, Alex, teve... Algo aconteceu. Não tenho certeza do quê. Ele foi colocado em uma ambulância e está indo para o hospital agora, enquanto conversamos", disse o vocalista, Corey Taylor. "Mas quero que vocês façam muito barulho por ele."
Venturella está na banda desde 2014. O baixista original do Slipknot, Paul Gray, morreu em decorrência de uma overdose em 2010. No último álbum do grupo, ".5: The Gray Chapter", quem toca o instrumento nas gravações são os guitarristas Jim Root e Mick Thomson, segundo o site especializado em metal "Blabbermouth".
A banda, até a publicação desta nota, não havia se pronunciado sobre o que aconteceu com Venturella em suas redes sociais nem em seu site oficial. O Slipknot se apresenta no Brasil em 25 de setembro, no Rock in Rio, e em 27 de setembro, em São Paulo, na arena Anhembi.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline